Secal promove mais uma edição do Vestibular Social
19/12/2013    -    +Notícias    -    «Voltar

A Faculdade Secal está com as inscrições abertas para o Vestibular Social, que será realizado no dia 18 de janeiro, às 9h30. Esta é uma ação que tem como objetivo favorecer a inclusão socioeducacional de pessoas com baixa renda. Os candidatos interessados deverão se inscrever gratuitamente até o dia 16 de janeiro, na Central de Atendimento do Campus I, Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro.

O Vestibular Social Secal ofertará duas bolsas por curso: uma de 100% e uma de 50%. Serão contemplados os candidatos que obtiverem a maior nota na modalidade proposta e que comprovarem a documentação de baixa renda. Para o candidato concorrer à bolsa de 100%, deverá apresentar a documentação que comprove renda familiar de até um salário mínimo e meio per capita. Já para concorrer à bolsa de 50%, deverá comprovar renda familiar de até dois salários mínimos per capita.

A Secal oferece seis cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Letras e Pedagogia. As bolsas de estudo concedidas por meio do programa Bolsa Social Secal terão validade para todo o curso, desde que respeitados os itens do edital publicado no site (www.secal.edu.br/vestibular). O resultado dos classificados será divulgado no dia 22 de janeiro, a partir das 15h.
Para falar conosco, clique aqui.
Barão do Cerro Azul, 827   .   Centro   .   CEP 84010-210   .   Ponta Grossa - PR   .   Fone (42) 3220-6700 / 3220-6800
Todos os direitos reservados © - Faculdades Secal
Website Mantido por Status